Pesquisar no Site

Apostila do Concurso TRT-PR 2015 - Técnico Judiciário - Área Administrativa



*Clique no Botão acima para ver Preço e acessar o Site de Vendas

Compre agora sua Apostila Preparatoria do Concurso Tribunal Regional do Trabalho do Paraná - TRT-PR 2015 - Técnico Judiciário - Área Administrativa. Seu conteúdo contempla:

- VOLUME I: Língua Portuguesa; Raciocínio Lógico-Matemático; Noções de Direito Processual do Trabalho; Noções de Direito do Trabalho; Noções de Direito Processual Civil

- VOLUME II: Noções de Direito Constitucional; Noções de Direito Administrativo; Noções de Administração Pública; Noções de Orçamento Público e Finanças.


A Apostila para o concurso TRT - PR Tribunal Regional do Trabalho foi atualizada com base no edital publicado recentemente o que torna o seu conteúdo atual e relevante.

O material conta com simulados que seguem a linha de avaliação da banca examinadora do concurso, desta forma, você já fica familiarizado com a estrutura de prova.  As Aulas de Dicas de Português são conteúdos interativos e lecionados de forma dinâmica para que não haja um cansaço psicológico, principal motivo da não aprendizagem e desvio de foco.

Mais Informações sobre o Concurso:

Vagas: Cadastro Reserva
Inscrições: de 21 de setembro às 14h de 20 de outubro de 2015
Taxa de Inscrição: R$ 90,00
Provas: 29 de novembro de 2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário