Pesquisar no Site

Apostilas Concurso Taubaté 2015 - Diversos Cargos


*Clique no Botão acima para ver Preço e acessar o Site de Vendas

Apostilas do Concurso Taubaté - SP 2015, para os cargos de Orientador Social, Oficial de Administração, Inspetor de Alunos e  demais cargos de Nível Médio e Superior.  

A remuneração dos contratados irá variar de R$ 1.304,08 a R$ 2.881,48, dependendo do cargo escolhido. As inscrições vão até o dia 23 de agosto, por meio do site da Publiconsult Assessoria.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva que está prevista para ser aplicada no dia 20 de setembro, por isso não perca tempo e compre já a sua Apostila Prefeitura de Taubaté!


A Apostila para o concurso Prefeitura de Taubaté foi atualizada com base no edital publicado recentemente o que torna o seu conteúdo atual e relevante.

O material conta com simulados que seguem a linha de avaliação da banca examinadora do concurso, desta forma, você já fica familiarizado com a estrutura de prova.  As Aulas de Dicas de Português são conteúdos interativos e lecionados de forma dinâmica para que não haja um cansaço psicológico, principal motivo da não aprendizagem e desvio de foco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário