Pesquisar no Site

Apostila Concurso Barueri 2015 - Pajem, Cuidador e Agente de Combate


*Clique no Botão acima para ver Preço e acessar o Site de Vendas

A Prefeitura de Barueri /SP, lançou edital de Concurso Público para preencher 14 vagas nos cargos de Pajem (5), Cuidador (4) e Agente de Combate às Endemias (5).

Os interessados podem se inscrever até o dia 14 de agosto de 2015, por meio do site da RBO, a organizadora do certame. A taxa de inscrição é de R$ 12,30.

O processo seletivo contará com prova objetiva, teste de aptidão e teste prático. A primeira fase acontecerá no dia 13 de setembro, por isso, não perca tempo e comece a estudar agora com a Apostila Prefeitura de Barueri. 


As Apostilas para o concurso Prefeitura de Barueri foram atualizadas com base no edital publicado recentemente, o que torna o seu conteúdo atual e relevante.

O material conta com simulados que seguem a linha de avaliação da banca examinadora do concurso, desta forma, você já fica familiarizado com a estrutura de prova.  As Aulas de Dicas de Português são conteúdos interativos e lecionados de forma dinâmica para que não haja um cansaço psicológico, principal motivo da não aprendizagem e desvio de foco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário